Resultado da prova oral do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro de Goiás.

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

O desembargador Marcus da Costa Ferreira, presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás, e a Fundação Vunesp divulgaram as notas da prova oral, conforme leitura realizada em audiência pública no dia 16 de junho de 2023.

Conforme o Edital de Divulgação das Notas da Prova Oral publicado nesta quarta-feira (21), no Diário da Justiça Eletrônico nº 3734, Suplemento, Seção I, “as reclamações sobre a avaliação da prova oral, versando, exclusivamente, sobre questões de legalidade, deverão ser postadas através do site da Fundação Vunesp, das 00h01min de 22 de junho de 2023 às 23h59min de 23 de junho de 2023. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

Dica cultural – “2Cellos – Viva la vida”

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é uma mistura de música, pintura e vídeo. Se liga aí: “Olá, pessoal! Hoje apareço para recomendar um vídeo no Youtube, em que aparece ‘Viva la vida’, de Coldplay, em versão 2Cellos (Sulic&Hauser).

Número de divórcios no Brasil bate recorde em 2021

Loading

Colégio Notarial do Brasil registrou 80 mil separações, o maior número desde o início da série histórica, em 2007 A quantidade de pessoas que se divorciaram bateu recorde em 2021, segundo um levantamento do Colégio Notarial do Brasil (CNB), entidade que representa os 8.580 cartórios de notas do país. Foram registradas 80.573

Informativo de Jurisprudência do STJ destaca regime da comunhão universal de bens

Loading

Processo: Processo sob segredo de justiça, Rel. Min. Marco Aurélio Bellizze, Terceira Turma, por unanimidade, julgado em 24/05/2022, DJe 31/05/2022. Ramo do Direito: Direito Civil Tema: Regime da comunhão universal de bens. Divórcio. Imóvel doado com cláusula temporária de inalienabilidade. Bem incomunicável. Separação de fato. Termo do regime de bens.

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade