No TJDFT, integridade é substantivo concreto

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

No TJDFT, a integridade pediu licença à gramática para se apresentar como um substantivo concreto. Presente no rol de valores da Casa, a integridade no TJDFT vai muito além de um conceito. Ela se concretiza a cada dia por meio do Programa de Integridade, impulsionada pela sinergia de projetos e ações combinados com o propósito de prevenir, detectar, corrigir e monitorar as áreas suscetíveis a desvios, corrupções, fraudes, irregularidades e atos ilícitos passíveis de serem praticados contra a Administração Pública.

Assim, o Tribunal dá início a mais uma ação voltada ao aprimoramento da integridade na Casa. Começa hoje a campanha Pílulas da Integridade, direcionada ao público interno e à sociedade. O objetivo é dar ainda mais publicidade às ações do Programa de Integridade e divulgar os conceitos, os valores e os pilares institucionais adotados quanto a esse importante tema. 

E nossa campanha começa pela definição de integridade. O TJDFT entende que integridade é o princípio que confere capacidade à organização de evitar a ocorrência de desvios éticos, fraudes e corrupção na conduta e decisões das pessoas que contribuem com os processos e projetos do Tribunal. Isso se aplica a todas as pessoas envolvidas nos processos de trabalho do TJDFT ou que estabeleçam relação com o Tribunal, a fim de garantir a entrega dos resultados esperados pela sociedade.

Para o Tribunal, a integridade atua como vertente da governança organizacional, com foco na manutenção de propósitos e na otimização dos resultados oferecidos aos cidadãos e aos usuários dos serviços que disponibiliza.

Nos próximos meses, a essência e a prática da integridade no TJDFT serão abordadas na campanha Pílulas da Integridade. Acompanhe-nos, interaja, compartilhe. Dessa forma, você também participa do nosso esforço para seguir tornando sempre mais concreto o conceito de integridade aqui no TJDFT e em toda a sociedade.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

DICA DE LEITURA: “VOU-ME EMBORA PRA PASÁRGADA”, DE MANUEL BANDEIRA

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é o poema “Vou-me embora pra Pasárgada”, de Manuel Bandeira: Vou-me embora pra PasárgadaLá sou amigo do reiLá tenho a mulher que eu queroNa cama que escolherei Vou-me embora pra PasárgadaVou-me embora pra

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05