No TJDFT, integridade é substantivo concreto

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

No TJDFT, a integridade pediu licença à gramática para se apresentar como um substantivo concreto. Presente no rol de valores da Casa, a integridade no TJDFT vai muito além de um conceito. Ela se concretiza a cada dia por meio do Programa de Integridade, impulsionada pela sinergia de projetos e ações combinados com o propósito de prevenir, detectar, corrigir e monitorar as áreas suscetíveis a desvios, corrupções, fraudes, irregularidades e atos ilícitos passíveis de serem praticados contra a Administração Pública.

Assim, o Tribunal dá início a mais uma ação voltada ao aprimoramento da integridade na Casa. Começa hoje a campanha Pílulas da Integridade, direcionada ao público interno e à sociedade. O objetivo é dar ainda mais publicidade às ações do Programa de Integridade e divulgar os conceitos, os valores e os pilares institucionais adotados quanto a esse importante tema. 

E nossa campanha começa pela definição de integridade. O TJDFT entende que integridade é o princípio que confere capacidade à organização de evitar a ocorrência de desvios éticos, fraudes e corrupção na conduta e decisões das pessoas que contribuem com os processos e projetos do Tribunal. Isso se aplica a todas as pessoas envolvidas nos processos de trabalho do TJDFT ou que estabeleçam relação com o Tribunal, a fim de garantir a entrega dos resultados esperados pela sociedade.

Para o Tribunal, a integridade atua como vertente da governança organizacional, com foco na manutenção de propósitos e na otimização dos resultados oferecidos aos cidadãos e aos usuários dos serviços que disponibiliza.

Nos próximos meses, a essência e a prática da integridade no TJDFT serão abordadas na campanha Pílulas da Integridade. Acompanhe-nos, interaja, compartilhe. Dessa forma, você também participa do nosso esforço para seguir tornando sempre mais concreto o conceito de integridade aqui no TJDFT e em toda a sociedade.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

Venda de Imóveis da União

Loading

Aprovada na Câmara dos Deputados a Medida Provisória que facilita a venda de imóveis da União Foi aprovada na Câmara dos Deputados, na sexta-feira (8), a Medida Provisória (MP) 915/20, que facilita a venda de imóveis da União. A MP prevê a mudança de vários procedimentos sobre a avaliação do

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade