Prêmio CNJ de Qualidade: TJDFT conquista grau máximo pelo 4º ano consecutivo

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

O TJDFT conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio CNJ de Qualidade, em seu grau máximo, na categoria Diamante. A premiação foi realizada na manhã desta terça-feira, 22/11, durante o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário, evento realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O encontro reúne representantes de tribunais de todo o país e tem entre seus objetivos definir as metas nacionais e específicas do Judiciário que deverão pautar a atuação da Justiça no ano de 2023.

O Presidente do TJDFT, Desembargador Cruz Macedo, recebeu o prêmio das mãos do Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Mauro Martins e falou da importância de magistrados(as) e servidores(as) para a conquista. “Estamos muito felizes, pois recebemos, mais uma vez, o prêmio Diamante do CNJ. É um reconhecimento ao trabalho dos nossos magistrados e servidores, com uma prestação jurisdicional eficiente e célere. Quero agradecer a todos os nossos servidores e a todos os nossos magistrados que tanto se empenharam para chegarmos a este elevado nível de prestação jurisdicional. Muito obrigado a todas e a todos!”, afirmou o Presidente. 

O reconhecimento mostra que o TJDFT segue firme na busca contínua pela excelência para servir cada vez mais e melhor ao jurisdicionado. Além do Presidente do TJDFT, participaram do evento o Juiz Auxiliar da Presidência Luis Martius Junior; o Juiz Auxiliar da Corregedoria Fernando Mello; e a Secretária de Planejamento e de Gestão Estratégica do TJDFT, Lídia Moura. O Desembargador Roberval Belinati, Presidente do TRE-DF; o Desembargador Mário-Zam Belmiro, Corregedor Eleitoral do DF; e o Juiz Auxiliar do TRE-DF, Pedro Yung-Tay Neto, também estiveram presentes.  

Prêmio CNJ de Qualidade

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números. O objetivo é incentivar os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão, no planejamento e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.  

avaliação é feita por meio de critérios sistematizados em quatro eixos fundamentais: organização administrativa, atenção às políticas nacionais do Poder Judiciário, transparência e prestação jurisdicional. 

Confira os vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade 2022.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

STJ: Mudança no regime de bens do casamento tem efeito retroativo.

Loading

Para a 4ª turma, se a retroatividade é benéfica para a coletividade, não prejudica terceiros e nem produz desequilíbrio, deve ser admitida. A alteração do regime de bens do casamento produz efeitos retroativos – portanto, tem eficácia “ex tunc”. O entendimento é da 4ª turma do STJ em decisão proferida

TJDFT altera horário de atendimento presencial em cartórios extrajudiciais

Loading

A Corregedoria da Justiça do Distrito Federal alterou o horário de atendimento presencial, realizado por meio de agendamento, nos cartórios extrajudiciais do DF. A partir de agora, os atendimentos serão realizados das 9h às 17h, e não mais das 10h às 16h, conforme Portaria GC 111/2020, disponibilizada no DJe dessa quinta-feira, 25/6. Durante

Anoreg/BR oferece gratuitamente curso à distância sobre Apostilamento

Loading

Capacitação do Apostilamento do Provimento nº 119/2021 do CNJ é realizada pela ENNOR. A Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e a Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) estão oferecendo gratuitamente o Curso do Apostilamento: Provimento nº 119/2021 do CNJ. O curso realizado na modalidade EAD –

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade