PB – Comissão do Segundo Concurso Público das Serventias Extrajudiciais aprova Termo de Referência

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

Membros da Comissão do Segundo Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e de Registro pelo Poder Judiciário estadual aprovaram a nova proposta de Termo de Referência, instrumento que instruirá o novo processo de contratação da empresa, que prestará ao Tribunal de Justiça da Paraíba o apoio operacional necessário à realização do certame.

A reunião foi conduzida pela presidente da Comissão, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes (vice-Presidente do TJPB), que, na oportunidade, que cumprimentou e agradeceu a participação de todos.

Ficou determinado, após encerrados os debates, que o gerente de Contratação, André da Silva e a servidora Suely Lemos confeccionem as adequações necessárias ao Termo de Referência aprovado.

Participaram, do encontro digital de trabalho, a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, a juíza Silmary Alves de Queiroga Vita, o juiz José Herbert Luna Lisboa; a notária, Patrícia Cavicchioli Netto, o advogado Leandro de Medeiros Trajano, o gerente de Contratação, André da Silva Camilo e a servidora do Tribunal de Justiça, Suely de Fátima Lemos.

Fonte: Concurso de Cartório.com.br

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

DICA DE LEITURA: “O MENINO AZUL”, DE CECÍLIA MEIRELLES

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é o poema “O menino azul”, de Cecília Meirelles. O menino quer um burrinhopara passear.Um burrinho manso,que não corra nem pule,mas que saiba conversar. O menino quer um burrinhoque saiba dizero nome dos

Ato na Câmara reforça importância da licença-paternidade.

Loading

Um ato realizado na terça-feira (1) na Câmara dos Deputados marcou a mobilização de mulheres em prol da regulamentação e da ampliação da licença-paternidade, com o apoio do grupo de trabalho que discute o tema e da Secretaria da Mulher. A manifestação ocorre no momento em que o Supremo Tribunal

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade