Central dos cartórios de RTDPJ completa 205 mil usuários

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

Plataforma lançada em dezembro de 2019 congrega 2.872 cartórios da especialidade, oferecendo seus serviços de forma eletrônica.

Prestes a completar três anos de funcionamento, a Central RTDPJ Brasil registrou ao final de outubro a marca de 205.169 usuários. Desse total, a grande maioria – 164.432 – é de pessoas físicas. Pessoas jurídicas totalizam 41.125, entre elas as principais instituições financeiras do país.

A contagem dos usuários que optam por fazer os serviços cartórios de TDPJ de forma eletrônica iniciou-se em dezembro de 2019, quando a plataforma passou por uma grande reformulação, graças a uma parceria entre o IRTDPJBrasil e o Instituto de São Paulo.

“Hoje temos um total de 2.872 cartórios conectados nesta grande rede de prestação de serviços online. Além de atender nossos clientes, que podem pagar os emolumentos inclusive de forma parcelada, a plataforma se tornou um ambiente de facilidades para o cartorário”, afirma o presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho.

Entre as facilidades a que se refere o presidente do Instituto Brasil estão o controle de pedidos recebidos e a receber, por parte do cartório, o que facilita na gestão financeira. Foram também realizadas melhorias nas telas utilizadas pelos cartórios, além de mudanças de servidores para agilizar os processos de geração da folha de registro e assinatura.

Fonte: Comunicação IRTDPJBrasil

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

RECOMENDAÇÃO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA DISPÕE SOBRE MEDIDAS PARA EVITAR ATOS DE VIOLÊNCIA PATRIMONIAL CONTRA PESSOA IDOSA

Loading

RECOMENDAÇÃO CNJ Nº 47/2021A CORREGEDORA NACIONAL DE JUSTIÇA, usando de suas atribuições constitucionais, legais e regimentais, eCONSIDERANDO o poder de fiscalização e de normatização do Poder Judiciário dos atos praticados por seus órgãos (art. 103-B, § 4º,I, II e III, da Constituição Federal);CONSIDERANDO a competência do Poder Judiciário de fiscalizar

DICA DE LEITURA: “MENINO DE RUA”, DE FERNANDO SABINO

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é a crônica “Menino de rua”, do escritor mineiro Fernando Sabino: Eram dez e meia da noite e eu ia saindo de casa quando o menino me abordou. Por um instante pensei que

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade