Arquibaldo Carneiro é eleito novo Desembargador do TJDFT

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

Reunido em sessão extraordinária, nesta terça-feira, 19/10, o Pleno do TJDFT elegeu o Juiz de Direito Substituto de 2o. Grau Arquibaldo Carneiro para ocupar o cargo de Desembargador da Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Eleito pelo critério de antiguidade, o magistrado irá ocupar a vaga decorrente da aposentadoria do Desembargador João Timóteo de Oliveira. A votação foi unânime e ainda não há data prevista para a posse do novo Desembargador. O magistrado irá compor a 8a. Turma Cível e a 2a. Câmara Cível do TJDFT.

DESEMBARGADOR

Natural de Brasília e formado pelo UniCeub, Arquibaldo Carneiro Portela ingressou na magistratura do DF em 15/4/94, como juiz de Direito substituto, sendo promovido a juiz de Direito, em 2/2/96. No cargo de magistrado, foi diretor do Fórum do Gama e juiz auxiliar no TRE/DF e atuou no projeto Cidadania e Justiça na Escola. Respondia pela 4ª Vara de Entorpecentes do DF, quando foi eleito pelo Pleno do TJDFT para o cargo de Juiz de Direito Substituto de 2º Grau, no dia 26/7/2019, cargo que ocupava até a presente data.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

Venda de Imóveis da União

Loading

Aprovada na Câmara dos Deputados a Medida Provisória que facilita a venda de imóveis da União Foi aprovada na Câmara dos Deputados, na sexta-feira (8), a Medida Provisória (MP) 915/20, que facilita a venda de imóveis da União. A MP prevê a mudança de vários procedimentos sobre a avaliação do

Cartórios prestarão orientações jurídicas sobre casamento

Loading

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou resolução que prevê a obrigatoriedade da oferta de material informativo com orientações jurídicas sobre questões gerais para pessoas que pretendam se casar, com apoio dos cartórios de registro civil. De acordo com o presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, é importante

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05