TJDFT: CONCURSO PARA NOTÁRIOS E REGISTRADORES

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

O Presidente do TJDFT suspendeu, por meio de decisão proferida no PA 0017976/2018, a sessão pública de escolha de serventias do Concurso Público de Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal, que estava marcada para esta quinta-feira, 28/1, às 14h30, em razão de decisão liminar proferia no Procedimento de Controle Administrativo – PCA nº 0003708-87.2020.2.00.0000, do CNJ. A decisão, assinada pela Conselheira Flávia Pessoa, determina que o Tribunal se abstenha de realizar a referida audiência do concurso, até decisão final do PCA. Clique aqui e confira a íntegra do documento.

Os candidatos aprovados no referido concurso estão sendo intimados da referida decisão do Presidente em caráter de urgência. Eles haviam sido convocados para a sessão de escolha de serventias por meio de edital publicado no último dia 14/1. A audiência seria conduzida pelo Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Neiva, e realizada por meio de videoconferência pela plataforma Zoom.

O TJDFT vai aguardar a decisão final do PCA para dar continuidade às etapas do concurso. Os candidatos serão devidamente informados acerca dos próximos procedimentos a serem adotados.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

Resolução permite Apostilamento totalmente digital de documentos

Loading

Documentos eletrônicos poderão ser apostilados exclusivamente em meio digital e, com isso, receber o certificado de autenticidade válido em mais de 100 países signatários da Convenção da Apostila da Haia. O procedimento está previsto em ato normativo aprovado na 86ª Sessão Virtual do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que alterou a Resolução CNJ

DICA DE LEITURA: “A VIDA EM VÃO”, DE RUY CASTRO

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é a crônica “A vida em vão”, de autoria do escritor Ruy Castro: Perdi quase 20 amigos na pandemia. Tão ruim quanto nunca mais vê-los era pensar que estavam morrendo na época mais

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade