TJRN – Comissão conclui atividades do concurso de serventias extrajudiciais

Facebook0
Twitter200
Instagram0
WhatsApp
FbMessenger

Loading

​​ A comissão do último concurso público para Delegação dos Serviços Extrajudiciais do Rio Grande do Norte deu por encerradas as atribuições e formalizou a finalização do certame. Este ato oficial significa que não haverá a possibilidade de realização de mais uma audiência de escolha referente a este certame, conforme disciplina o edital que rege o processo seletivo.

Dentro deste concurso, realizado em 2012, foram realizadas duas audiências de escolha obedecendo ao regramento contido no edital e considerando as orientações da Corregedoria Nacional de Justiça referentes à matéria.

A decisão pelo encerramento do Concurso Público de Provas e Títulos à Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Rio Grande do Norte atende ao pedido de providência do Colégio Notarial do Brasil – Rio Grande do Norte, de 25 de agosto de 2021.

A Comissão, formada pela Corregedoria Geral de Justiça do TJRN e por um procurador do Ministério Público Estadual, entendeu pela não necessidade de designação de uma 3ª e última audiência de escolha referente ao último concurso, porque considerou que inexistem serventias vacantes que não tenham sido oferecidas em audiência anterior ou cuja vacância surgiu entre a 2ª audiência de escolha e o prazo de 180 dias, a contar da 1ª audiência de escolha.

Após o encerramento oficial do concurso público, a comissão foi dissolvida pela Presidência do TJRN por ter concluído suas atribuições.

Fonte: Portal do RI (Registro de Imóveis) 

Visite-nos pelo https://linktr.ee/cartoriodesobradinho

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine e fique por
dentro de nossas
últimas notícias!

Balcão Virtual Extrajudicial!

Certificado
E-notariado

Veja Mais

DICA DE LEITURA: “AMIGO DE VERÃO”, DE ANDERSON OLIVIERI

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é a crônica “Amigo de verão”, de autoria dele próprio: Certas lembranças vêm como o ladrão – sorrateiras, desarrazoadas. Hoje, caminhando, notei como está alta a grama do parque do meu bairro. Logo

TJDFT realiza sessão inédita composta apenas por magistradas

Loading

Pela primeira vez, na história do TJDFT, aconteceu uma sessão com um colegiado composto exclusivamente por mulheres. O fato ocorreu na 2ª Turma Recursal, no dia 14 de junho, em sessão presencial presidida pela Juíza Giselle Rocha Raposo junto com as Juízas Marília Sampaio, Silvana da Silva Chaves e Gabriela

DICA DE LEITURA: “AMAR”, DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

Loading

A dica de hoje do jornalista Anderson Olivieri – responsável pela comunicação do Cartório de Sobradinho – é o poema “Amar”, de autoria do maior poeta brasileiro, Carlos Drummond de Andrade: Que pode uma criatura senão,entre criaturas, amar?amar e esquecer, amar e malamar,amar, desamar, amar?sempre, e até de olhos vidrados,

Olá visitante!

Institucional

Telefone: (61) 3298-3300

Endereço: Quadra Central Bl. 07 Loja 05

Receba nosso boletim semanal exclusivo com notícias de direito notarial e registral

Fique por dentro de todas as nossas novidades e serviços

 

Conheça também nossa página de Serviços e nosso Blog 

Também não gostamos de Spam, manteremos seus dados protegidos, Veja nossa política de privacidade